LigaTex
Tempo de leitura: 5 minutos

Entenda as Novidades na Linha de Argamassas Colantes LigaTex

Mais completa e eficiente, as novas embalagens possuem visual moderno com código de barras e QR Code. Incluímos também um novo produto especial: a Superflex 4 em 1.

Novas embalagens da linha de Argamassas Colantes LigaTex

Colaboradores

Picture of the collaboratorLogo of the company
Silvio César
Fundador e Diretor da LigaTex
Picture of the collaboratorLogo of the company
Bruna Stela
Designer de Produto na Shipny

Publicado em

Introdução

A linha de produtos que você conhece e confia agora está melhor do que nunca, com mudanças significativas que aprimoram ainda mais o nosso compromisso em fornecer soluções excepcionais para a construção civil.

Estamos orgulhosos de apresentar uma linha de argamassas colantes ainda mais completa, projetada para atender a todas as necessidades de assentamento em obras. Com uma variedade de produtos desenvolvidos para diferentes tipos de aplicação, temos a solução perfeita para cada desafio.

O que mudou nos produtos?

As principais mudanças em relação aos produtos são:

  • A argamassa Multiuso 8 em 1 agora se chama Superflex 8 em 1.
  • A argamassa Piso sobre Piso Interna foi descontinuada.
  • Introduzimos uma nova argamassa, a Superflex 4 em 1.

Quando as novas embalagens chegarão ao mercado?

À partir de dezembro/2023 as novas embalagens serão introduzidas no mercado de maneira gradativa, ou seja, você poderá receber um produto com a embalagem nova e outros ainda com as antigas. Mas não se preocupe essa é só uma estratégia adotada pelo nosso time de produção para minimizar perdas, todos os produtos são produzidos diariamente e passam por um rigor de qualidade controlada

Nova identidade visual com tecnologia incorporada

A primeira grande mudança que você notará é a nova identidade visual da nossa linha de argamassas colantes. Nossas embalagens passaram por uma transformação completa, refletindo a evolução e o compromisso contínuo com a qualidade e a inovação. A nova arte é mais moderna e atraente, mas o que importa ainda mais é o que está dentro dessas embalagens.

image

Códigos de Barras

Agora, todas as embalagens da nossa linha de argamassas colantes vêm equipadas com códigos de barras, trazendo uma série de benefícios. Esta é uma adição valiosa para nossos clientes, pois simplifica o processo de rastreamento e gerenciamento de produtos. Apresentamos essa novidade e reafirmamos nosso compromisso contínuo de fornecer produtos de alta qualidade, sempre em colaboração com nossos clientes.

QR Codes

Aproveitando a era da tecnologia, incluímos um QR code em cada uma das novas embalagens para que você possa consultar com praticidade e rapidez mais informações sobre o produto que irá utilizar, basta apontar a câmera do seu celular para o QR code na lateral da embalagem e pronto! Você terá acesso a ficha técnica, FISPQ e muito mais.

Nova argamassa colante: Superflex 4 em 1

Junto com as novas embalagens estamos também lançando um novo produto! A argamassa Superflex 4 em 1.

image

A argamassa Superflex 4 em 1 veio para substituir um dos nossos produtos antigos, a argamassa Piso sobre Piso interno. Esta fórmula de última geração oferece uma aderência superior e resultados excepcionais nos assentamentos indicados, é uma argamassa da nossa nova linha Superflex, desenvolvida para atender a um leque de assentamentos que exigem um resultado superior.

Produto descontinuado: Argamassa Piso sobre Piso interno

Com a introdução da nossa nova argamassa Superflex 4 em 1, estamos nos despedindo de um dos nossos produtos mais antigos, a argamassa Piso Sobre Piso Interno será descontinuada. Acreditamos que essa mudança é um passo significativo em direção a uma linha de produtos ainda mais eficiente e focada nas necessidades do mercado.

Não fique triste! A argamassa Superflex 4 em 1 é um produto superior e se você já estava acostumado com a Piso Sobre Piso Interno, pode passar a utilizar a nova Superflex 4 em 1 para as mesmas finalidades e muitos mais


image

Nosso compromisso com a qualidade de nossos produtos

Nossa equipe de pesquisa e desenvolvimento trabalhou com muita dedicação para aprimorar nossas fórmulas, garantindo que cada embalagem de argamassa que você adquire seja sinônimo de qualidade, desempenho e confiança. Os produtos LigaTex são desenvolvidos para simplificar o trabalho dos profissionais da construção, economizando tempo e garantindo resultados impecáveis.



Conclusão

Essa transformação tem como objetivo refletir a modernização e evolução da LigaTex, e mostrar que estamos sempre pensando em nossos clientes em primeiro lugar.

Ao escolher a linha de argamassas colantes LigaTex, você está optando pela excelência em qualidade e desempenho. Nossos produtos são desenvolvidos para tornar suas obras mais eficientes, proporcionando resultados duradouros e de alto padrão.

Estamos entusiasmados com essas mudanças e esperamos que você também esteja. A nova identidade visual é apenas o começo de uma jornada emocionante de inovação e aprimoramento contínuo.

Para saber mais sobre nossos produtos atualizados, acesse nosso site ou entre em contato com nossa equipe. Estamos à disposição para responder a todas as suas perguntas. Se sua dúvida é na hora de escolher a argamassa certa para o seu próximo projeto, acesse nossa calculadora de assentamento.

Aos nossos parceiros e toda nossa equipe:

Obrigado por fazer parte da família LigaTex. Estamos ansiosos para continuar trabalhando juntos e construindo um futuro ainda mais brilhante.

Picture of the collaboratorLogo of the company
Silvio César
Fundador e Diretor da LigaTex
O Silvio fundou a LigaTex em 2006, na época ele já tinha mais de 10 anos de experiência com materiais de construção e obras e com o propósito de oferecer produtos de qualidade e que facilitem o trabalho nas construções surgiu a LigaTex. Hoje a LigaTex já tem mais de 18 anos e é reconhecida por seus produtos de qualidade e bom atendimento.
Picture of the collaboratorLogo of the company
Bruna Stela
Designer de Produto na Shipny
Co-fundadora da Shipny Products Studio, designer de produto, formada em engenharia e atuante em diversas áreas do marketing, a Bruna é uma profissional experiente em identificar e desenvolver soluções para desafios de indústrias.

Bora colar com a LigaTex?

Simule um orçamento para sua loja agora mesmo.

É pratico e rápido, basta enviar os dados cadastrais da sua loja e pronto. Nosso time irá te ajudar a simular um pedido e te encaminhará a um de nossos excelentes representantes.

Não deixe de aproveitar os benefícios de trabalhar com LigaTex!

18 anos de experiência

Os produtos da LigaTex oferecem a qualidade e a confiança que você precisa para trabalhar com tranquilidade.

Entrega super rápida

Receba os seus pedidos em até 7 dias úteis.

LigaTex Indústria e comércio de argamassas Ltda

Rio Claro, São Paulo

Estrada Rio Claro Ajapi, 7800

(19) 99881-2611

CNPJ 08.167.168/0001-06